portes grátis para Portugal Continental em todas as compras
Sustentabilidade

Com um ADN consciente, desenvolvemos todo o processo, tanto quanto possível, com uma atitude sustentável. Apostamos em materiais amigos do ambiente, orgânicos ou reciclados, provenientes de desperdícios industriais ou têxteis. Preferimos as técnicas eco-friendly, como impressão com tintas de pigmentos à base de água, de menor toxicidade. Damos primazia a fornecedores locais, como forma de estimular a economia nacional e reduzir a pegada ecológica dos nossos produtos e de respeitar a dignidade e segurança humana de quem faz as nossas peças.

As nossas coleções são produzidas em pequenas quantidades, concedendo exclusividade a quem nos compra, mas também evitando stocks e desperdícios, um dos principais problemas da indústria da moda. As nossas embalagens obedecem às melhores práticas de eco-design, são compostáveis, feitas de um bio-polímero, milho biológico e palha de trigo. São certificadas em todo o mundo, sendo que para tal têm de garantir que devem decompor-se no prazo de 90 dias em compostagem comercial e 180 dias em condições domésticas, sem deixar resíduos nocivos. Abolimos as etiquetas em papel, toda a informação imprescindível é impressa no próprio tecido.

Entendemos que o nosso papel, mais do que processual, deve ser concretizado em ações. Por essa razão, cada peça vendida equivale a uma árvore plantada e assim apoiamos a replantação das nossas florestas, em colaboração com a Associação ZERO. Também, ao escolher o nosso material de embalagem, por si já eco-friendly, estamos também a contribuir para a reflorestação da Floresta Tropical da Amazónia.

Ético

 

Obrigado!

Graças a ti já foram plantadas

147

árvores