portes grátis para Portugal Continental em todas as compras

1. Entrega

1.1. A Greenin’ procede à remessa do produto ou produtos encomendados pelo Cliente através do operador logístico para a morada indicada pelo Cliente no momento da confirmação da encomenda.

1.2. As entregas serão realizadas nos dias e períodos horários utilizados pelo operador logístico.

1.3. Após a expedição da sua encomenda para a sua morada ou para a morada por si elegida, receberá um email com o tracking number da mesma , para que possa ir acompanhando a entrega em tempo real, através da plataforma do nosso operador logístico. Qualquer questão, entre em contacto com o Apoio ao Cliente da Greenin’: shop.online@greenin.pt  ou 933 036 709.

1.4. A Greenin’ não procederá à entrega de qualquer produto ou produtos em apartados postais.

1.5. A Greenin’ entregará a encomenda, no prazo máximo de 4 dias úteis contados do dia da realização do pagamento.

1.6. Durante o período de saldos e/ou promoções e em épocas festivas, poderá ocorrer um atraso no processamento e entrega da encomenda. Assim, deverá contar com mais 1-3 dias úteis para a receção da sua encomenda.

1.7. O Cliente suporta as despesas relativas à entrega da encomenda, designadas por portes de envio, cobradas de acordo com a localização do destino. As despesas relativas a encomendas com destino a Portugal Continental são suportadas pela Greenin’.

1.8. Para os restantes destinos consulte a tabela de preços abaixo :

1.9. Envios para localizações fora da tabela apresentada acima, solicite a cotação via email para shop.online@greenin.pt.

1.10. Caso não receba a sua encomenda deverá entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente através do email shop.online@greenin.pt ou 933 036 709.

2. Devoluções

2.1. Na loja online da Greenin’, caso não fique satisfeito com a sua compra, o Cliente poderá devolver o(s) artigo(s) adquirido(s) num prazo de 30  dias após a receção da encomenda.

2.2. A Greenin’ não efetua troca de produtos.

2.3. O envio do artigo deve ser feito dentro da embalagem original do produto, juntamente com uma cópia da fatura. A embalagem original dispõe de uma segunda fita adesiva para fecho. Caso a embalagem original se encontre inutilizada, o Cliente deverá providenciar uma nova embalagem, que proteja adequadamente os artigos.

2.4. O pedido de devolução só será válido após preenchimento do Formulário de Devolução disponível na área de cliente, devidamente preenchido e submetido online.

2.5. Após validação do pedido de devolução, a Greenin’ providencia a recolha do(s) artigo(s) pelo operador logístico, suportando os respetivos custos e informando o Cliente do dia da recolha.

2.6. Se não puder estar no local de entrega na hora acordada, solicitamos-lhe que entre em contacto connosco para que possamos organizar a entrega para outro dia. Por favor, note que, em caso de não entrega do produto no prazo estipulado, poderão ser-lhe cobradas as despesas relativas à armazenagem dos produtos e às novas tentativas de entrega.

2.7. Após receção do artigo devolvido, nas condições em que foi entregue ao Cliente, a Greenin’ iniciará a operação de reembolso do preço (excluídos os portes de envio), pela mesma via de pagamento utilizada na compra. O reembolso é realizado num prazo máximo de 30 dias úteis, encontrando-se dependente das entidades bancárias intervenientes. Caso o pagamento da encomenda tiver sido feito através de referência Multibanco, deverá colocar no formulário o IBAN para se proceder ao reembolso do preços do(s) artigo(s) mediante transferência bancária.  Assim que a operação de reembolso estiver completa, o Cliente receberá um email  informando a finalização do processo.

2.8. Se considerar que o artigo que recebeu não se encontra nas condições normais ou habituais, de acordo com os termos acordados, deverá entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente. Deve enviar um email para shop.online@greenin.pt com uma explicação da situação, incluindo no mesmo fotografias que possibilitem a perceção e avaliação do eventual defeito. A nossa equipa entrará posteriormente em contacto consigo o mais brevemente possível.

Obrigado!

Graças a ti já foram plantadas

147

árvores